A OnePlus aproveitou o Mobile World Congress para desvendar oficialmente o OnePlus Watch 2, uma nova versão do seu relógio inteligente que pretende corrigir algumas ‘falhas’ do modelo original.
Uma das grandes novidades está o facto de o OnePlus Watch 2 contar com o Wear OS da Google, isto ao invés do sistema operativo próprio da marca que estava incluído com o primeiro relógio da marca. No interior está um processador Snapdragon W5, 2GB de memória RAM, 32GB de armazenamento interno e os utilizadores terão acesso à loja de aplicações da Google, incluindo serviços como o Maps, o Assistant, o Wallet, o Gmail e o Calendar.
A OnePlus diz que o OnePlus Watch 2 terá uma bateria que concederá uma autonomia até 100 horas, notando que uma utilização mais ‘pesada’ proporcionará uma utilização contínua até 48 horas. No que diz respeito ao carregamento rápido, pode esperar ter 100% de bateria em apenas 60 minutos.
O monitor do OnePlus Watch 2 tem um ecrã AMOLED de 1,43 polegadas e uma taxa de atualização de 60Hz. Naturalmente, estão presentes os mais variados modos desportivos e pode contar com a integração de sensores para vigiar a frequência cardíaca, qualidade de sono e respiração.
O preço na Europa do OnePlus Watch 2 vai ser de 329 euros.
Leia Também: OnePlus 12 anunciado oficialmente. Eis o que tem de saber