O Vision Pro foi lançado pela Apple no começo de fevereiro e, de momento, está apenas presente nos EUA. A Apple ainda não revelou quando pretende lançar o dispositivo de realidade virtual e aumentada em outros territórios, o que está a levar os fãs da ‘Empresa da Maçã’ a tentarem encontrar outras formas de ‘deitar as mãos’ ao Vision Pro.
Como conta o South China Morning Post, várias pessoas estão até dispostas a pagar para experimentarem o Vision Pro por algumas horas. A publicação aponta para dezenas de anúncios com propostas para alugar o Vision Pro, com os preços a irem dos 12 euros por hora até 191 euros por dia.
Mais ainda, os responsáveis por estes negócios pedem também uma ‘caução’ de cerca de 3.800 euros aos que decidem experimentar o Vision Pro, com outros a dar até a opção de compra depois da sessão de experimentação.
Uma destas empresas, de nome Vision Space, diz até que uma das suas lojas teve mais de 10 mil clientes interessados em experimentar o Vision Pro apenas dois dias depois do anúncio oficial da Apple.
Resta agora saber quando é que a ‘Empresa da Maçã’ planeia lançar o Vision Pro fora dos EUA.
Leia Também: Vision Pro. Preço é 3.499 dólares, mas sabe quanto custa à Apple?