Continuação de 'Problema dos 3 Corpos' será ainda melhor, dizem criadores

A Netflix ainda não renovou a série para uma segunda temporada.

Notícia

© Netflix

Miguel Patinha Dias
01/04/2024 18:06 ‧ 01/04/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Netflix

Apesar de não se ter estreado na primeira posição nas tabelas de popularidade da Netflix, a série ‘O Problema dos 3 Corpos’ ainda é uma das mais vistas do serviço de streaming. Por enquanto não há informações sobre as intenções da Netflix a respeito do futuro da série, mas parece que os responsáveis já andam a discutir essa possibilidade.

De acordo com o The Hollywood Repoter, David Benioff e D. B. Weiss (também conhecidos por ‘A Guerra dos Tronos’ da HBO) já conversaram com os executivos da Netflix sobre o assunto e estão confiantes que a segunda temporada de ‘O Problema dos 3 Corpos’ será ainda melhor do que a primeira.

“O [o autor] Liu Cixin criou esta trilogia indelével e para mim os livros só ficaram melhores”, comentou Benioff. “O segundo livro é muito melhor do que o primeiro e o terceiro livro surpreendeu-me. A história fica cada vez mais ambiciosa à medida que avança e há um grande ‘salto’ para o segundo livro. Sinto que se passarmos para a segunda temporada, vamos estar bem”.

Como conta a publicação, cada episódio de ‘O Problema dos 3 Corpos’ custou cerca de 20 milhões de dólares à Netflix e faz desta série uma das mais caras do serviço nos últimos tempos.

Com a segunda temporada a ainda não ter sido confirmada, resta agora aguardar que a Netflix se deixe convencer que há uma base de fãs sólida o suficiente para justificar o investimento e a continuação do trabalho de David Benioff e de D. B. Weiss.

Leia Também: Netflix desvenda as novidades que poderá ver em abril

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas