A Meta está a testar alterações à versão ‘web’ da rede social Threads, as quais podem tornar a plataforma mais tentadora - sobretudo para os utilizadores do X (ex-Twitter) que viram ser-lhes retirado o TweetDeck.
Serve recordar que o TweetDeck permitia aos utilizadores organizarem os ‘feeds’ de acordo com diferentes temas, os quais surgiam sob forma de colunas na versão ‘web’ da rede social conhecida na altura como Twitter. No entanto, quando Elon Musk comprou a rede social, as alterações levaram a uma mudança de nome de TweetDeck para X Pro e também à necessidade de pagar pelo Premium para usar a funcionalidade.
Agora, o líder da Meta, Mark Zuckerberg, revelou na Threads que está a ser testada a integração de colunas na rede social para a ‘web’.
Não se sabe ainda se este teste resultará no lançamento da funcionalidade para todos os utilizadores mas, a confirmar-se, é possível que os internautas que abandonaram o X por terem ficado sem o TweetDeck vejam na Threads uma alternativa mais viável.
Publicação de @zuckVer no Threads
Leia Também: Threads já conta com sistema de verificação de factos