O cofundador e CEO da Nothing, Carl Pei, partilhou na respetiva página na rede social X algumas imagens que mostram alterações à interface do software Nothing OS
Mas, como notaram os fãs mais atentos, estas imagens não mostram apenas uma nova versão do sistema operativo e podem exibir também o próximo telemóvel da marca, ou seja, o inevitável Nothing Phone (3).
Ao contrário do Nothing Phone (1), Nothing Phone (2) e do Nothing Phone (2a), que têm um total de três botões (dois do lado esquerdo e um do lado direito), o telemóvel que surge nestas imagens tem quatro botões. O novo botão, que pode ser visto do lado direito, tem neste momento um propósito desconhecido.
Ao contrário do que aconteceu com o Phone (2a), que foi apresentado no início do ano, a Nothing tem por hábito apresentar os seus novos modelos no verão. Dado que o Phone (2) foi lançado em julho de 2023, é possível que a Nothing procure repetir este calendário.
Sharing some Quick Settings redesign WIP, any feedback? pic.twitter.com/kZP1LRAwdB
— Carl Pei (@getpeid) May 21, 2024
Leia Também: Os fones sem fios da Nothing estão prestes a ficar (ainda) melhores