Além de ter anunciado os telemóveis da série Pixel 9, o relógio inteligente Pixel Watch 3 e também novas (e promissoras) funcionalidades de Inteligência Artificial (IA), a Google aproveitou o evento desta terça-feira, dia 13, para apresentar os Pixel Buds Pro 2.
Estes novos fones sem fios da marca estão equipados com o Tensor A1, um processador desenvolvido pela própria Google e que a empresa diz que é capaz de oferecer um “desempenho poderoso”.
Diz a gigante tecnológica que, graças a este processador, os Pixel Buds Pro 2 são capazes são duas vezes mais eficazes a reduzir o ruído envolvente em frequências médias. Mais ainda, a Google refere que a tecnologia de cancelamento ativo de ruído é capaz de se adaptar ao ambiente em redor três milhões de vezes por segundo.
Além de compatível com a rede Find My Device da Google - que permite encontrar os fones sem fios com mais facilidade em caso de os ter perdido - os Pixel Buds Pro 2 também são compatíveis com o assistente digital Gemini da Google.
No que diz respeito a bateria, a Google afirma que os Pixel Buds Pro 2 contam com oito horas de utilização com uma única carga e com o cancelamento de ruído ativado. A autonomia sobe para as 12 horas com esta funcionalidade desativada. No total, a Google refere que, com recurso à caixa/carregador, os utilizadores podem esperar uma autonomia para 48 horas.
Os interessados nos Pixel Buds Pro 2 podem adquirir estes fones sem fios em negro, bege, verde e rosa a partir do dia 26 de setembro por 249 euros.
Pode ver acima algumas imagens dos Pixel Buds Pro 2.
Leia Também: Google atrasada em relação às rivais? Antigo executivo culpa teletrabalho