Prepare-se para uma nova 'febre' de 'stickers' no WhatsApp

A app de mensagens anunciou um novo tipo de ‘stickers’.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
16/08/2024 09:11 ‧ 16/08/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

WhatsApp

Todos temos aquele amigo ou pessoa de família que vive para colecionar ‘stickers’ e usá-los das formas mais criativas (ou inusitadas) durante as conversas. Pois bem, parece que essa ‘febre’ poderá atingir em breve novos níveis.

 

A Meta anunciou que os utilizadores do WhatsApp poderão usar em breve ‘stickers’ animados providenciados pela GIPHY, a empresa que já é responsável por disponibilizar GIFs dentro da app de mensagens.

“As pessoas adoram usar ‘stickers’ para se expressarem e acrescentar personalidade e diversão às suas conversas. Por vezes, um ‘sticker’ pode comunicar emoções e estados de espírito melhor do que as palavras alguma vez poderiam e decidimos adicionar novas formas de personalizar e desfrutar destes ‘stickers’”, pode ler-se no comunicado da Meta.

Para usar estes ‘stickers’ animados só tem de ir à área dedicada e pesquisar com texto ou um emoji, surgindo de seguida as opções sugeridas pelo WhatsApp.

Leia Também: No futuro será capaz de conversar com a IA do WhatsApp

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas