Elon Musk 'reacendeu' conflito com Jeff Bezos na rede social X

O dono da Tesla afirmou que Bezos não acreditava na vitória de Trump.

Notícia

© Reuters

Miguel Patinha Dias
22/11/2024 13:35 ‧ 22/11/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Elon Musk

O dono da Tesla, da SpaceX e do X (ex-Twitter), Elon Musk, decidiu ‘reacender’ o conflito com fundador da Amazon e da Blue Origin, Jeff Bezos, com uma nova publicação na rede social.

 

O magnata partilhou uma publicação na plataforma onde alegava que Bezos havia dito a outras pessoas que Trump perderia a eleição, aconselhando-as a vender as respectivas participações nas empresas de Musk.

“Acabei de saber esta noite em Mar-a-Lago que Jeff Bezos estava a dizer a toda a gente que o Donald Trump perderia [as eleições] de certeza e que deveriam vender todas as suas ações da Tesla e da SpaceX”, escreveu Musk, partilhando um emoji a rir.

A resposta não se fez esperar, com Bezos a desmentir as declarações e a afirmar que havia dito nada do que Musk tinha escrito. “Não. 100% não é verdade”, respondeu Bezos

Serve recordar que Musk foi um dos apoiantes mais vocais de Donald Trump e gastou mais de cem milhões de dólares na campanha do candidato republicano, o qual acabou por sair vencedor do ato eleitoral e será o próximo presidente dos EUA.

Notar ainda que Musk e Bezos têm sido ao longo dos anos grandes rivais e têm competido por contratos com o governo dos EUA com a SpaceX e a Blue Origin.

Leia Também: Reino Unido pode vir a convocar Elon Musk para inquérito parlamentar

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas