O dono da Tesla, da SpaceX e do X (ex-Twitter), Elon Musk, decidiu ‘reacender’ o conflito com fundador da Amazon e da Blue Origin, Jeff Bezos, com uma nova publicação na rede social.
O magnata partilhou uma publicação na plataforma onde alegava que Bezos havia dito a outras pessoas que Trump perderia a eleição, aconselhando-as a vender as respectivas participações nas empresas de Musk.
“Acabei de saber esta noite em Mar-a-Lago que Jeff Bezos estava a dizer a toda a gente que o Donald Trump perderia [as eleições] de certeza e que deveriam vender todas as suas ações da Tesla e da SpaceX”, escreveu Musk, partilhando um emoji a rir.
A resposta não se fez esperar, com Bezos a desmentir as declarações e a afirmar que havia dito nada do que Musk tinha escrito. “Não. 100% não é verdade”, respondeu Bezos
Serve recordar que Musk foi um dos apoiantes mais vocais de Donald Trump e gastou mais de cem milhões de dólares na campanha do candidato republicano, o qual acabou por sair vencedor do ato eleitoral e será o próximo presidente dos EUA.
Notar ainda que Musk e Bezos têm sido ao longo dos anos grandes rivais e têm competido por contratos com o governo dos EUA com a SpaceX e a Blue Origin.
Just learned tonight at Mar-a-Lago that Jeff Bezos was telling everyone that @realDonaldTrump would lose for sure, so they should sell all their Tesla and SpaceX stock 🤭
— Elon Musk (@elonmusk) November 21, 2024
Well, then, I stand corrected
— Elon Musk (@elonmusk) November 21, 2024
Leia Também: Reino Unido pode vir a convocar Elon Musk para inquérito parlamentar