Netflix terá jogos do Mundial de futebol feminino de 2027 e de 2031

A próxima edição da competição tem lugar no Brasil. De momento, foram adquiridos os direitos de transmissão apenas nos EUA.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
20/12/2024 15:06 ‧ 20/12/2024 por Miguel Patinha Dias

Tech

Netflix

A Netflix planeia continuar a investir em eventos desportivos e acaba de anunciar que adquiriu os direitos de transmissão do Mundial de futebol feminino de 2027 e de 2031.

 

O site The Verge refere que esta aquisição da Netflix diz respeito apenas aos direitos de transmissão nos EUA, com a cobertura a oferecer relatos tanto em inglês como em espanhol. Serve recordar que o próximo Mundial de futebol feminino terá lugar no Brasil.

O Notícias ao Minuto já entrou em contacto com os representantes da Netflix em Portugal para perceber se esta aquisição dos direitos de transmissão também está nos planos para o serviço no nosso país.

Leia Também: Netflix. "Estou cansado de 'Squid Game'", diz criador da série

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas