O CEO da Take-Two, Strauss Zelnick, aproveitou a mais recente apresentação de resultados financeiros da empresa para garantir que o próximo título da série ‘Grand Theft Auto’ continua com lançamento previsto para o outono de 2025.
Em conversa com o site IGN, Zelnick admitiu que “há sempre a possibilidade de uma derrapagem” do lançamento, mas reforçou que se sente “muito bem” em relação à chegada de 'GTA VI' no período estabelecido pela produtora Rockstar Games.
Serve recordar que 'GTA VI' foi anunciado no final de 2023 e que, até hoje, foi partilhado apenas um trailer deste novo jogo da Rockstar Games. Recordar ainda que ‘GTA V’ foi lançado em setembro de 2013 e que continua a desfrutar, até hoje, de uma grande popularidade graças ao seu modo online.
“Penso que [‘GTA VI’] é muito aguardado tanto internamente como externamente. Sabemos que a Rockstar Games procura a perfeição. Eu nunca reivindico sucesso antes que aconteça. Gosto de dizer que a arrogância é inimiga do sucesso continuado, por isso estamos assustados, a olhar por cima do ombro e sabemos que a concorrência não está a dormir. Toda a nossa empresa está super entusiasmada”, explicou Zelnick.
Leia Também: 'GTA VI' pode gerar 3 mil milhões de euros só no primeiro ano