A Max tem mais de 116 milhões de subscritores em todo o mundo

A empresa tem ambições de chegar aos 150 milhões de assinantes até ao final do próximo ano.

Notícia

© Shutterstock

Miguel Patinha Dias
27/02/2025 18:00 ‧ há 4 horas por Miguel Patinha Dias

Tech

Max

A empresa responsável pela Max (ex-HBO Max), a Warner Bros. Discovery, anunciou que o serviço de streaming tem um total de 116,9 milhões de subscritores - um número que também inclui o Discovery.

 

Serve recordar que, no final de setembro do ano passado, a empresa tinha 110,5 milhões de subscritores. Conta o site The Hollywood Reporter que a notícia foi partilhada pelo CEO David Zaslav, com o líder da Warner Bros. Discovery a adiantar que a empresa tem a meta de atingir os 150 milhões de assinantes até ao final de 2026.

“A Max continua a crescer a um ritmo forte e esperamos que assim continue em 2025 e mais além. Nesta ruptura geracional dos media, apenas os streamers globais sobreviverão e prosperarão e a Max é exatamente isso”, declarou Zaslav.

Leia Também: O mais recente filme de 'Senhor dos Anéis' vai chegar à Max

Partilhe a notícia

Escolha do ocnsumidor 2025

Descarregue a nossa App gratuita

Nono ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também

Últimas notícias


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas