O WhatsApp parece estar a preparar a chegada de uma funcionalidade que permitirá reagir com emojis durante videochamadas.
A informação está a ser avançada pelo site Android Authority, que avistou esta novidade na mais recente versão beta da versão Android da aplicação. Entre os emojis disponíveis estão o da mão com polegar para cima, o coração, a cara que chora a rir, a cara surpreendida, uma cara a chorar com uma lágrima e as duas mãos com as palmas unidas.
Além destas reações por emojis, a publicação diz que entre as novidades está a capacidade de ‘levantar a mão’, ou seja, assinalar perante os outros participantes da videochamada que se pretende falar.
Serve recordar que estas opções já estão disponíveis em grande parte de outros serviços de videochamada, com o WhatsApp a estar finalmente disposto a lançar estas funcionalidades.
Leia Também: Conversas do WhatsApp estão prestes a ficar (ainda) mais coloridas