Há algum tempo que circulam rumores sobre o alegado ‘remake’ de ‘Elder Scrolls IV: Oblivion’ - um jogo lançado em 2006 e que cimentou o estatuto da Bethesda como um dos estúdios mais amados pelos fãs de jogos do género RPG.
Agora, conta o site Eurogamer que a produtora responsável por este ‘remake’, a Virtuous, partilhou acidentalmente no seu site as primeiras imagens que permitem ver o jogo com um grafismo totalmente novo. A exibição das imagens foi, entretanto, desativada, mas continuam disponíveis para ver na galeria acima.
Além do novo grafismo, as informações que têm circulado indicam que a jogabilidade foi alvo de uma revisão, com a interface a também ter sido alvo de melhorias.
Acredita-se que este ‘remake’ de ‘The Elder Scrolls IV: Oblivion’ será lançado oficialmente na próxima semana para a PlayStation 5, Xbox Series e PC e também no serviço Game Pass.
Leia Também: Revelado primeiro trailer de 'Marathon', o próximo jogo online da Bungie