'Morte' do Snapchat pode ter sido assinada por... Kylie Jenner

Entretanto a Snap respondeu aos críticos do novo design da aplicação.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Getty Images

Miguel Patinha Dias
22/02/2018 14:58 ‧ 22/02/2018 por Miguel Patinha Dias

Tech

Influência

Há meses que a utilização do Snapchat tem caído, o resultado esperado da ‘adoção’ das Stories por parte do Instagram. Ainda assim, a app da Snap tem-se mantido à tona no interesse nos investidores, que acreditam que o Snapchat ainda tem um lugar no coração dos maiores influenciadores do mundo.

Por isso é que um dos tweets mais recentes de Kylie Jenner está a ser visto como tendo um impacto tão negativo para a aplicação da Snap. Kylie Jenner não só é um dos membros mais mediáticos do clã Kardashian como uma das maiores influenciadoras entre os mais jovens.

“Então, mais alguém deixou de abrir o Snapchat? Ou sou só eu… ugh isto é tão triste”, pode ler-se no tweet publicado por Jenner para os seus mais de 24 milhões de seguidores (acima). “Mas ainda te amo Sap… o meu primeiro amor”, pode ler-se no segundo tweet.

Entretanto a Snap estreou no Snapchat um novo design, o qual não tem feito fãs entre os utilizadores da aplicação. A petição a pedir que o Snapchat regresso ao seu design anterior já conta com a assinatura de 1.2 milhões de utilizadores, o que levou o CEO da Snap, Evan Spiegel, a publicar um comunicado sobre a situação.

“Estamos a ouvir-vos e apreciamos que tenham tirado tempo para nos dizerem como se sentem. Entendemos completamente que o novo Snapchat seja desconfortável para muitos”, começa por escrever Spiegel, apontando que o “objetivo era facilitar a ligação com as pessoas que mais importam” para os utilizadores.

“Esta nova fundação é apenas o início e estaremos sempre a ouvir-vos de perto para encontrar novas formas de tornar o serviço melhor para todos. Estamos gratos pelo vosso entusiasmo e criatividade. Estamos muito entusiasmados com o que temos pela frente”, termina o comunicado que pode ser lido no The Verge.

Partilhe a notícia

Produto do ano 2024

Descarregue a nossa App gratuita

Oitavo ano consecutivo Escolha do Consumidor para Imprensa Online e eleito o produto do ano 2024.

* Estudo da e Netsonda, nov. e dez. 2023 produtodoano- pt.com
App androidApp iOS

Recomendados para si

Leia também


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas