Imagens de uma mulher a ser arrastada pela água das chuvas na localidade de Catarroja, em Valência, Espanha, percorreram as redes sociais, com muitos a acreditarem que a mulher não teria sobrevivido.
PUB
Nas filmagens, que pode ver na galeria acima, a mulher era levada pela forte corrente, enquanto pessoas à janela das suas casas atiravam lençóis para que ela se conseguisse agarrar, mas sem sucesso.
A irmã da mulher concedeu uma entrevista a um jornal espanhol onde anunciou a boa nova de que a irmã sobrevivera - e revelou como.
"Uma pessoa estendeu-lhe a mão e conseguiu resgatá-la", reporta Maria ao programa 'Y Ahora Sónsoles'.
Segundo acrescentou, a sua irmã chegou a casa depois de um dia de trabalho e, ao perceber que o nível da água estava a subir e que os seus vizinhos estavam a tirar os carros das garagens, decidiu fazer o mesmo. Contudo, a caminho da garagem, foi arrastada pela força da água: "Achei que ia morrer", terá dito a vítima, citada pela irmã.
Em lágrimas, afirmou que "espera um dia conhecer o homem que salvou a minha irmã". "Se não tivesse sido ele, não estaria aqui a contar esta história", lembrou.
Leia Também: Tragédia em Espanha. Operações de busca nas cheias são hoje "prioridade"