© Getty Images
Graeme Souness disse acreditar que Rúben Amorim terá uma missão muito complicada ser for formalmente anunciado como treinador do Manchester United. No podcast 'Three Up Front', na quarta-feira, o antigo treinador escocês, que orientou o Benfica entre 1997 e 1999, destacou que se trata do pior plantel dos red devils na história do clube e apontou para as constantes contratação falhadas.
PUB
"Penso que o clube encontra-se no seu ponto mais baixo da história na Premier League e que se trata do plantel com pior qualidade. Eu olho para o Manchester United, desde que chegou a INEOS, e torna-se gritante o quão eles não percebem de futebol", começou por dizer Souness, citado pelo Mirror, prosseguindo.
"Contrataram Manuel Ugarte, Matthijs de Ligt e Joshua Zirkzee. Se pensavam que seriam bons jogadores para o United, eles estão enganados. Ainda permitem gastar 200 milhões de libras naqueles jogadores. O trabalho de Rúben Amorim será tirar o melhor destes jogadores, seja qual for o sistema. Ele está prestes a entrar num trabalho muito difícil", apontou o antigo treinador das águias.
Leia Também: Amorim ainda nem chegou a Manchester e já terá riscado quarteto do United