Antes de iniciar a produção, todos os automóveis são submetidos a testes. Contudo, quando se tratam de supercarros, ainda para mais limitado a 10 unidades, os testes são ainda mais rigorosos.
Depois de ter passado por temperaturas a rondar os 50ºC, foi a vez do calor dar lugar ao frio e do Bugatti Centodieci ser testado numa câmara especial a 20 graus negativos durante 12 horas.
Foram vários os elementos testados, em particular os que estão relacionados com a abertura e fecho das janelas, seja o motor elétrico ou as borrachas, tal como vedação da própria janela e a proteção do habitáculo.
Os engenheiros da Bugatti irão realizar mais testes nas próximas semanas, sendo que a produção ainda não tem data, mas estima-se que os Bugatti Centodieci cheguem à mão dos 10 felizes proprietários ainda este ano. Recorde-se que Cristiano Ronaldo, ao que tudo indica, é um deles.
Equipado com um motor W16 de 8.0 litros, com quatro turbos, o Centodieici é capaz de debitar 1600cv de potência. A Bugatti afirma que este supercarro será capaz de performances fenomenais e garante um tempo de 2,4 segundos dos 0 aos 100 km/h. Quanto à velocidade máxima pode atingir os 380 km/h.
No que diz respeito ao preço, os números não são mesmo para qualquer um. Cristiano Ronaldo e os outros nove proprietários deverão pagar qualquer coisa como oito milhões de euros.