Há automóveis que, por uma razão ou por outra, ficam ligados às famílias. Certamente é o caso deste Ford Mustang Mach-e. Passamos a explicar.
Christine estava grávida e quando vieram as primeiras contrações, ela e o marido, Jens, pensavam que tinham ainda bastante tempo começar o trabalho de parto. Enganaram-se...
Ao contrário do primeiro filho do casal, que levou Christine a um trabalho de parto que durou cerca de 48 horas, as águas do segundo filho rebentaram pouco depois de iniciarem viagem para o hospital. Jens viu-se forçado a parar na berma da estrada e fazer o parto do seu filho, com a assistência remota da parteira do casal. O pequeno David veio ao mundo com saúde e certamente que os seus pais vão contar-lhe, daqui a alguns anos, o quão especial foi o seu nascimento no Mustang Mach-e.
“Realmente, o nascimento a bordo do nosso carro correu muito bem. Se fosse o nosso primeiro filho, provavelmente teríamos tratado do assunto de forma diferente, mas foi uma experiência muito agradável”, disse Christine, residente em Ringsted, na Dinamarca.
Este foi, segundo a Ford, o primeiro nascimento a bordo de um elétrico da marca.
“Levamos muito a sério os testes durante o desenvolvimento dos nossos veículos, mas, muito honestamente, dar à luz no banco do passageiro da frente não consta dos nossos programas de testes habituais”, referiu Jim Farley, Presidente e CEO da Ford. “Gostamos de pensar nos nossos clientes como membros da família e, neste caso, isto corresponde inteiramente à verdade”.
Leia Também: Confirmado: Ford Bronco vai ser vendido na Europa pela primeira vez