Cristiano Ronaldo recebeu no Natal um Rolls-Royce Dawn. Uma prenda que não é para todos, dada pela sua companheira, Georgina Rodríguez. Este não foi o primeiro automóvel oferecido por 'Gio', mas também não foi o primeiro Rolls-Royce que o futebolista português colocou na garagem.
Ainda nos tempos que jogava no Real Madrid, Ronaldo adquiriu um Rolls-Royce Ghost. Este terá sido o primeiro carro da marca britânica comprado por CR7. Pelo menos foi o primeiro que partilhou nas suas redes sociais.
Equipado com um motor V12 de 6,6 litros de capacidade, o Ghost precisa de menos de cinco segundos para atingir os 100 km/h. O preço, já em 2015, rondava o meio milhão de euros.
Good morning ! Leaving for training with this nice weather. http://t.co/gPgroOWy9q pic.twitter.com/Rtqmc3uRV4
— Cristiano Ronaldo (@Cristiano) March 4, 2015
Mais tarde foi tempo de renovar e a escolha recaiu sobre um Rolls-Royce Phantom. Em 2021, antes de trocar a Juventus pelo Manchester United, Cristiano Ronaldo quis partilhar um dia importante e de "decisões". Fê-lo ao lado do Phantom, um carro revelado em 2020, e alimentado igualmente por um V12 de 571cv de potência e 850 Nm de binário. O preço não difere muito do modelo anterior: cerca de 500.000 mil euros.
Ver esta publicação no Instagram
Por fim, o último Rolls-Royce adquirido por Cristiano Ronaldo esteve até nas bocas do mundo, depois de ter sido multado em Lisboa pela EMEL. Trata-se de um Cullinan, um dos automóveis mais caros da Rolls-Royce, avaliado em mais de 700.000 euros.
Rquipado com um potente bloco V12 biturbo de 6.75 litros de capacidade, é capaz de debitar 571 cv de potência e 850 Nm de binário máximo.
Num interior repleto de luxo, à disposição de CR7 está um vasto leque de extras como um sistema de visão noturna, quatro câmaras exteriores que oferecem vista panorâmica sobre o veículo, aviso de colisão e de tráfego lateral, assistente de faixa, hotspot WiFi e uma funcionalidade que rebaixa automaticamente a suspensão em 4 cm para facilitar a entrada do condutor.
Irá Cristiano Ronaldo investir no Rolls-Royce Spectre? Chega em 2023 e é o primeiro elétrico da fabricante inglesa.