A fábrica da Stellantis em Mangualde vai ter um novo diretor a partir do dia 1 de março. Múcio Brasileiro vai assumir o cargo do centro de produção e render Christian Teixeira, que vai ter novas funções no grupo Stellantis como diretor da fábrica de Hordain, em França.
Licencicado em Engenharia Mecânica na Universidade de Pernambuco, no Brasil, Múcio Brasileiro tem também uma outra licenciatura em Engenharia Automóvel na Escola Politécnica de Turim, Itália.
Com 11 anos de experiência profissional, Múcio ocupava, desde março de 2023, o cargo de diretor da Fábrica CMA (Componentes e Módulos Automóveis) no Complexo Industrial da Stellantis em Goiana, no Brasil, tendo assumido anteriormente diferentes responsabilidades na área da indústria automóvel.
Conforme anuncia a Stellantis em comunicado, Múcio Brasileiro irá reportar a Costin Seydoux, que dirige o departamento LCV (Veículos Comerciais Ligeiros), onde está integrada a unidade de produção de Mangualde, juntamente com outras fábricas da Região Europa.
Leia Também: É em Mangualde que é produzido o Peugeot mais vendido em Portugal