Esta casa é à prova de bala, está à venda e é do Steven Seagal

Steven Seagal, ator, produtor cinematográfico e mestre em artes marciais, pôs à venda a sua casa em Scottsdale, no estado do Arizona.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Engel & Völkers

Notícias ao Minuto
11/05/2021 15:40 ‧ 11/05/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Steven Seagal

Está à venda uma das casas do ator mais emblemático das artes marciais, Steven Seagal. O ator, produtor cinematográfico e mestre em artes marciais, pôs à venda a sua casa em Scottsdale, Desert Mountain, no estado do Arizona. A casa chegou ao mercado ao preço de 3,4 milhões de dólares americanos, ou seja, cerca de 2,8 milhões de euros, refere a plataforma TopTenRealEstateDeals.

Note que esta moradia está a ser comercializada pela mediadora de luxo Engel & Völkers.

Saliente-se que a agência imobiliária multinacional alemã Engel & Völkers, especializada em imóveis de luxo, conta com mais de uma dezena de licenças em Portugal.

A mansão tem vista para o campo de golfe de Chiricahua, as cidades de Phoenix e Scottsdale, e um sistema de segurança peculiar, de que os vidros à prova de bala são apenas um exemplo. Conta ainda com quatro suites e áreas de lazer generosas, para além de uma sala de cinema. 

Construída em 2001 numa encosta com quase cinco hectares, a casa principal possui cerca de 745 m2 de área e conta com acabamentos de materiais como o cobre, a pedra negra e as paredes de vidro.

Já a casa de hóspedes de com 56 m2 tem uma sala de estar, cozinha completa e uma suite, pode-se ler na página oficial da plataforma americana. 

Steven tem cidadania norte-americana, Russa e Sérvia, país onde é proprietário de um ginásio de artes marciais, note-se. Foi casado quatro vezes e tem sete filhos O artista, além dos seus muitos trabalhos no cinema, é também cantor e guitarrista, tendo mesmo lançado dois álbuns musicais.

 

Leia Também: Bill e Melinda Gates: O portfólio imobiliário que o casal construiu

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas