O Manchester United deu, este domingo, por terminada uma semana 'para esquecer', que começou com a eliminação da Taça da Liga, perante o Tottenham, por 4-3, e acabou com uma das mais pesadas derrotas da temporada, perante o Bournemouth, pot 3-0.
A surpresa em pleno Old Trafford começou a desenhar-se logo à passagem dos 29 minutos, quando Dean Huijsen cabeceou para o fundo das redes à guarda de André Onana. Aos 61 minutos, Justin Kluivert marcou, na conversão de uma grande penalidade, e Antoine Semenyo deu a 'machadada final' dos cherries, aos 63.
Resta referir que o treinador dos red devils, o português Ruben Amorim, apostou na titularidade dos compatriotas Diogo Dalot e Bruno Fernandes, que, no entanto, não foram capazes de impedir aquele que foi um autêntico 'descalabro'.
Feitas as contas, com este resultado, o Manchester United permanece com 22 pontos ao cabo de 17 jornadas, pelo que chega ao Natal na 13.ª posição da Premier League. O Bournemouht, por seu lado, é quinto classificado, com 28 pontos, tantos quanto o Aston Villa.
Leia Também: Ruben Amorim revive 'pesadelo' e Manchester United entra a perder