Menos de mês e meio após chegar a Inglaterra, proveniente do Sporting, para suceder a Erik ten Hag no comando técnico do Manchester United, Ruben Amorim começa a ser alvo das primeiras críticas por parte da 'feroz' imprensa britânica.
Este domingo, Michael Gray, antigo jogador que representou clubes como Wolverhampton, Sunderland ou Celtic e atual comentador desportivo da rádio talkSPORT, apontou o dedo ao treinador português, fruto da pesada derrota sofrida pelos red devils, em pleno Old Trafford, perante o Bournemouth, por 0-3.
"A defesa foi horrível. Estou à procura de melhorias com Ruben Amorim, ao longo dos últimos jogos, e continuo sem conseguir vê-las. Todos eles foram muito fracos. Não consigo escolher um jogador do Manchester United que me tenha impressionado, hoje", começou por afirmar.
"Foram muito desastrados em posse, e isso é tudo o que o Bournemouth mereceu. Penso que Ruben Amorim tem um trabalho dos diabos em mãos, não apenas em janeiro, mas no verão que se seguirá, para se livrar de jogadores e trazer outros", completou.
Leia Também: 'Cereja' engasga Amorim e Manchester United passa Natal no 'hospital'