Ruben Amorim não escondeu, este domingo, a desilusão, na zona de entrevistas rápidas da estação televisiva britânica BBC Sport, na sequência da pesada derrota sofrida pelo Manchester United perante o Bournemouth, em pleno Old Trafford, por 0-3.
"É difícil alcançar duas e três vitórias, mas estamos a tentar. Este jogo foi difícil para nós. Sofremos, novamente, nas bolas paradas, e estivemos um pouco nervosos. Deu para sentir, no estádio. Sofrer um penálti e outro golo aqui é muito complicado. Tentámos marcar, mas foi difícil", começou por afirmar.
"Temos de seguir em frente. Se olharmos para o jogo, não estávamos a sofrer nada antes do primeiro golo, tivemos oportunidades. Se conseguíssemos marcar o primeiro golo, teria sido diferente. Queremos marcar, mas estamos demasiado nervosos", prosseguiu.
"Temos de lutar contra isto. Depois do penálti, temos de controlar melhor o jogo, porque sabemos que esta situação é muito complicada. Temos de controlar melhor estes momentos. Temos de focar-nos no trabalho e não naquilo que se sente, no estádio", completou.
Leia Também: 'Cereja' engasga Amorim e Manchester United passa Natal no 'hospital'