Plataforma portuguesa de crowdfunding imobiliário tem novo projeto

Querido, Investi numa Casa! conta com novo projeto de investimento que visa angariar 380 mil euros para financiar a aquisição de uma moradia T3 em São Domingos de Rana e a sua renovação completa, para posterior revenda em mercado.

Notícia
AnteriorSeguinte

© iStock

Notícias ao Minuto
02/06/2021 10:38 ‧ 02/06/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Investimento imobiliário

Eis que surge a oportunidade de investir no mais recente projeto de investimento da plataforma de crowdfunding imobiliário, Querido, Investi numa Casa!., até dia 15 de junho, a VN Villa Rana, avança a Magazine Imobiliário.

Este projeto de investimento visa angariar 380 mil euros através da plataforma de crowdfunding, note-se, para financiar a aquisição de uma moradia T3 em São Domingos de Rana e a sua renovação completa, para posterior revenda em mercado.

“O investimento VN Villa Rana beneficia de primeira hipoteca sobre o ativo objeto da operação, incluindo as benfeitorias que serão realizadas, para cobertura do risco de investimento, bem como penhor dos rendimentos que o imóvel possa vir a gerar, como rendas de arrendamento ou exploração em Alojamento Local” explica Pedro Filipe Santos, co-fundador e managing partner da Querido Investi numa Casa!.

Trata-se de uma estrutura de investimento, na qual o montante investido é alocado a dívida (63%) e capital (37%). A operação tem como garantia a primeira hipoteca da moradia e das obras de remodelação, o que mitiga o risco para os investidores, revela a Magazine Imobiliário.

Note que a Querido, Investi numa Casa! é a primeira plataforma online portuguesa de crowdfunding imobiliário autorizada pela CMVM para captar investimento junto de Investidores Não Qualificados, isto é, pequenos investidores particulares, bem como de Investidores Qualificados.

O seu objetivo passa por investir e financiar o desenvolvimento de oportunidades imobiliárias de promotores imobiliários independentes. Uma alternativa de investimento em imobiliário, sendo possível investir com apenas 50 euros, sublinhe-se.

"Dedicamo-nos exclusivamente a operações no mercado imobiliário, por proporcionarem um risco-retorno muito atrativo e seguro, uma vez que só fazemos operações com garantia hipotecária sobre os imóveis objeto de investimento” revela Pedro Filipe Santos.

Leia Também: Imobiliária espanhola irá passar a cotar na bolsa de valores de Lisboa

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas