Vai ser reabilitado mais um edifício em Lisboa. Este empreendimento remonta à decada de 80 e está localizado na Avenida Álvares Cabral, freguesia de Campo de Ourique. A diferença de projeto residencial para os outros é que tem apenas cinco apartamentos T4, sendo que cada unidade ocupa um piso inteiro.
De acordo com o comunicado enviado às redações, este novo projeto residencial, de nome Álvares Cabral 27 – AC27, conta com áreas entre os 315 e os 363 m2, terraços com vistas sobre a cidade ou o rio Tejo e dois amplos lugares de estacionamento. De realçar que é muito raro haver oferta de apartamentos com áreas tão generosas como as oferecidas pelo AC27, lê-se no documento.
Segundo a mesma nota, no primeiro piso salta à vista a piscina privativa e o 5.º piso contempla um apartamento penthouse com três espaços exteriores, incluindo um terraço com uma piscina e uma vista sobre Lisbo, por exemplo.
O novo projeto residencial está próximo do Jardim da Estrela, reafirma a localização do AC27 como uma das melhores áreas residenciais de Lisboa e de outras áreas centrais como a Avenida da Liberdade, o Príncipe Real e a Baixa, ficando muito próximo de uma infinita oferta de comércio, restauração, cultura, monumentos, paisagens e alguns dos principais marcos da cidade e vias de acesso.
“Não é comum aparecerem apartamentos com todas estas características, e a sua localização numa das zonas mais requisitadas e nobres de Lisboa reforça ainda mais essa ideia. Por toda esta qualidade e diferenciação, acreditamos que será um rápido sucesso de vendas”, afirma Rafael Ascenso, CEO da Porta da Frente Christie’s, citado em comunicado a que o Notícias ao Minuto teve acesso.
Para Patrícia Barão, Head of Residential da JLL, “o grande fator diferenciador deste projeto são as áreas dos apartamentos. É uma raridade encontrarmos habitações novas com mais de 300 m2 numa zona tão nobre e privilegiada de Lisboa.”
Por seu lado, Filipa Frey-Ramos General Manager da Barnes International, considera que "no mercado imobiliário fazem falta projetos como o AC27, focados na excelência, e em que nenhum detalhe foi deixado ao acaso, a distribuição dos espaços, a amplitude das áreas sociais, uma escolha criteriosa dos materiais e o nível dos acabamentos e equipamentos.”
Leia Também: MAKRO Portugal vende imóveis de Alfragide por mais de 40 milhões de euros