Grupo Vantagem mantém a média acima dos 23 imóveis transacionados por dia
O grupo da imobiliária RE/MAX continua a quebrar recordes e atingiu o melhor mês de sempre. Em julho, a marca realizou 794 transações e manteve a média acima dos 23 imóveis transacionados por dia desde março, há cinco meses consecutivos.
© RE/MAX + Grupo Vantagem
Em julho, a RE/MAX + Grupo Vantagem realizou 794 transações e manteve a média acima dos 23 imóveis transacionados por dia desde março, há cinco meses consecutivos. De acordo com a nota enviada aos jornalistas, a marca continua assim a quebrar recordes e atingiu o melhor mês de sempre.
Segundo a mesma nota, à semelhança de meses anteriores, a média de transações sobe para 29 por dia, se excluirmos feriados e domingos. Se este indicador subiu 38% face ao período homólogo, a faturação disparou 55%. A dinâmica do mercado imobiliário não é alheia a este registo mas o desempenho da marca não deixa margem para dúvidas, lê-se no documento.
Diogo Severino, o Broker da RE/MAX + Grupo Vantagem, acredita num segundo semestre com maior expressão que o primeiro em termos de transações e faturação, e já congratulou os mais de 800 Consultores do Grupo, bem como o Staff pelos resultados históricos alcançados.
“Mesmo fustigados pela pandemia, nos primeiros seis meses do ano alcançámos excelentes resultados. Portanto, a perspetiva para os próximos seis chega a ser desafiadora pois acredito que, em equipa, continuaremos a superarmo-nos”, sustenta o responsável, citado em comunicado.
Leia Também: RE/MAX + Grupo Vantagem mantém média de 23 transações por dia