Vai nascer um novo projeto residencial com 30.800 m2 em Tavira
Trata-se de um novo empreendimento, localizado na freguesia de Santo Estêvão, que irá contar com uma oferta diversificada de lotes para construção de edifícios habitacionais de apartamentos com tipologias T2 e T3 e que faz parte do portefólio do grupo imobiliário da RE/MAX, o Maxgroup.
© RE/MAX
Casa Habitação
O Maxgroup, grupo imobiliário da RE/MAX em Portugal, continua a ampliar o seu portefólio no Sul do país. Segundo o comunicado enviado aos jornalistas, o grupo irá comercializar as frações do Oliva Residences, um novo projeto residencial que vai nascer na freguesia de Santo Estêvão, em Tavira. Trata-se de um empreendimento com uma área bruta de cerca de 30.800 m2, e que irá contar com uma oferta diversificada de lotes para construção de edifícios habitacionais de apartamentos com tipologias T2 e T3.
De acordo com o comunicado, a junção arquitetónica foi inspirada nas aldeias tradicionais portuguesas, tornando esta urbanização num escape ao stress da vida moderna.
Com uma visão de recriar a vida tradicional de uma aldeia, o arquiteto Ricardo Cabeços traz a sua experiência para criar um novo sentido de comunidade no Oliva Residences com a valorização do papel do meio ambiente na formação dos espaços de habitação.
Já o design paisagístico proporciona segurança e acessibilidade criando um espaço onde a comunidade pode coexistir e conviver, com uma zona comercial, espaços verdes, parque infantil e piscina comuns, lê-se no documento.
De realçar que os terraços e espaços da habitação trazem o ar livre para dentro. O projeto tem assinatura da promotora Madre Imobiliário e será comercializado pela RE/MAX MAXGROUP Tavira, faz ainda notar o mesmo comunicado.
Leia Também: RE/MAX mantém a sua posição de melhor reputação emocional em Portugal