Garvetur vai iniciar a comercialização do Palácio BR Avenida em Faro

A comercialização será iniciada com o projeto ainda em planta, que conta com uma oferta de apartamentos de tipologias T2 a T4 + duplex e dotado de uma piscina privada no roof top.

Notícia
AnteriorSeguinte

© Garvetur

Notícias ao Minuto
01/10/2021 12:29 ‧ 01/10/2021 por Notícias ao Minuto

Casa

Habitação

A Garvetur acaba de anunciar que vai iniciar a comercialização, ainda em fase planta, do Palácio BR Avenida em Faro. O benefício de “a comercialização em fase planta é oferecer aos clientes a vantagem de personalizar os acabamentos até uma fase limite de construção e ainda de escolher a localização do apartamento, consoante a sua preferência relativamente à paisagem”, começa por explicar Reinaldo Teixeira, CEO da Garvetur, citado em comunicado enviado aos jornalistas.

Segundo a mesma nota, o empreendimento dispõe de apartamentos, com tipologias desde T2 a T4 + duplex, rodeados por jardins e zonas dedicadas às crianças.

"Esta é mais uma excelente oportunidade, para os nossos clientes seja para primeira ou segunda residência ou investimento, visando a rentabilização”, refere Reinaldo Teixeira.

O complexo, com vista para a Ria Formosa, terá uma piscina aquecida  no roof top, um amplo 'deck' e área de 'fitness' equipada com a mais recente tecnologia desportiva exterior.

O T2 duplex é ideal para profissionais ou para quem está a iniciar uma família, o T3 com quartos amplos e 'open space' na área social, é a solução ideal para a família moderna. Por sua vez, o T4 é um amplo e majestoso apartamento familiar com todas as comodidades e terraços generosos, lê-se no documento.

“O empreendimento Palácio BR Avenida, no coração da Av. Calouste Gulbenkian, vem dar à capital do Algarve um novo sinónimo de qualidade e sofisticação no que toca a habitação”, reforça o CEO.

De realçar que todos os apartamentos beneficiam de acabamentos contemporâneos e de funcionalidades amigas do ambiente. Os proprietários irão dispor ainda de estacionamentos com postos de carregamento para veículos elétricos e a segurança está garantida pela vídeo vigilância e vídeo porteiro.

Leia Também: Fuse Valley: Vale tecnológico de Matosinhos poderá abrir portas em 2025

Partilhe a notícia


Newsletter

Receba os principais destaques todos os dias no seu email.

Mais lidas