Já arrancou a construção do empreendimento Ocean Line, situado junto ao Forte São João, em Vila do Conde. Segundo nota enviada aos jornalistas, tratam-se de duas moradias com 390 m2 de área bruta que dispõem de quatro quartos, dos quais três são suítes, escritório e piscina. O projeto é da autoria do atelier Spaceworkers, a promoção é realizada pela empresa de construção STLD e a comercialização pertence à dipe imobiliária.
"A privacidade foi um dos pontos centrais do projeto, assim como a exploração da exposição solar em cada uma das casas. Estes dois fatores ditaram a forma como cada uma delas se relaciona não só com envolvente, mas também com os seus espaços exteriores”, começa por explicar Rui Dinis, arquiteto da Spaceworkers, citado em comunicado.
Segundo a mesma nota, são os acabamentos de 'luxo' e a qualidade de construção que "distingue este empreendimento dos outros."
Isto porque "não é vulgar encontrar imóveis com esta qualidade de construção e de acabamentos, ainda para mais numa localização 'premium', onde não é comum encontrar terrenos para construção", enfatiza Diogo Antunes, CEO da dipe imobiliária.
"Estas moradias de luxo sofisticadas e, ao mesmo tempo, funcionais", como salienta Rui Moreira, proprietário da STLD, encontram-se em de construção e a sua conclusão está prevista para dezembro deste ano.
Leia Também: Traçado Regulador arranca com a construção de moradia de luxo em Azeitão