A Tétris, uma empresa de 'design' e construção do grupo JLL, foi responsável pela empreitada de construção dos novos escritórios da Ferring Pharmaceuticals, no Lagoas Park, onde está o centro de serviços partilhados da empresa em Lisboa.
Em comunicado, o grupo referiu que "o projeto surgiu no âmbito da expansão da presença da Ferring na capital portuguesa, que mudou as suas instalações do edifício 6 para o edifício 3 daquele parque de escritórios, no concelho de Oeiras".
Na mesma nota, a empresa indicou que a "expansão implicou duplicar a área ocupada, passando de um espaço de 700 m2 para os atuais 2.000 m2", sendo que as instalações acolhem "atualmente cerca de 180 colaboradores, dos quais 70% são profissionais em diferentes áreas das tecnologias de informação e com funções de âmbito internacional".
De acordo com o grupo, "as novas instalações foram desenvolvidas para acompanhar a evolução da equipa da empresa no país, onde tem atualmente em curso processos de recrutamento para mais de 20 novos postos de trabalho, contando superar os 200 colaboradores até ao final deste ano".
Leia Também: Preços dos imóveis na China registam maior queda homóloga desde 2015