Os rumores surgiram no ano passado, mas começam agora a ganhar consistência. Michael B. Jordan poderá envergar a capa do Super-Homem que, até ver, ainda pertence a Henry Cavill. A Variety avança que Michael B. Jordan apresentou a sua ideia para uma nova versão cinematográfica do Super-Homem à Warner Bros.
"Houve conversas com o J.J. Abrams, cuja empresa, a Bad Robot, recentemente assinou um acordo massivo com o estúdio, e houve um encontro com o Michael B. Jordan no início deste ano. A estrela de 'Creed' apresentou a sua visão da personagem à Warner", refere a Variety.
No entanto, a concretizar-se a sucessão de Cavill por Jordan, esta dificilmente acontecerá antes de 2023. A agenda de Michael B. Jordan está muito preenchida.
Para além do ator de 'Creed', 'Black Panther' e 'Fruitvale Station', o estúdio reuniu-se com outros atores. Sinal de que, apesar de não ter sido oficializada, a decisão de dar por terminada a aposta em Henry Cavill como Super-Homem parece ser cada vez mais certa.
Isto apesar do ator ter afirmado numa entrevista publicada na semana passada que o papel ainda é seu. "A capa ainda está no guarda-roupa. Ainda é minha", asseverou.