A pouco mais de quatro meses do festival, a promotora do NOS Primavera Sound revelou, esta terça-feira, o cartaz completo da 9.ª edição, descrevendo-o como "uma lista ambiciosa de nomes que juntam diferentes gerações e unem mais estilos musicais do que nunca".
Como cabeças de cartaz o destaque vai para Tyler, The Creater e Beck no primeiro dia, 11 de junho, Lana del Rey e Bad Bunny - que em agosto regressará a Portugal para atuar no palco principal do MEO Sudoeste - marcarão presente no segundo dia, e a fechar Pavement (presença confirmada aquando da conferência de balanço da edição de 2018) e King Krule.
De referir ainda as presenças confirmadas de Chromatics, FKA Wings, Cigarettes After Sex - cujo vocalista, Johnny Jewel irá também atuar com o seu projeto Desire -, Mura Sama, Jamila Woods, Dinosaur Jr., Maggie Rogers, Weyes Blood, e Pablo Vittar, entre muitas outras.
Estão garantidas também as atuações de Koffee, Georgia, Paloma Mami, Khruangbin, Penelope Isles María José Llergo, Rolling Blackouts Coastal Fever, black midi e Derby Motoreta's Burrito Kachimba.
A música portuguesa também estará representada por Montanhas Azuis, Throes + The Shine, Holy Nothing, Chico da Tina, David Bruno, DJ Firmeza, MVRIA e Arrogance Arrogance.
A edição deste ano está marcada para os dias 11, 12 e 13 de junho como habitualmente no Parque da Cidade do Porto. Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. O passe geral para os três dias custa 120 euros, enquanto o bilhete diário custa 60 euros e "devem ser trocados, obrigatoriamente, na app DICE"
Para mais informações, aceda aqui.