O concerto dos The Black Mamba no Grande Auditório do Centro Olga Cadaval, em Sintra, esgotou em menos de 24 horas. O espetáculo celebra o 10.º aniversário do grupo e é um dos concertos gratuitos promovidos pela Câmara Municipal de Sintra.
“A adesão do público à programação cultural é o melhor testemunho do sucesso das atividades desenvolvidas pela autarquia e, simultaneamente, da vontade de todos em voltarem aos concertos de música, ao teatro, à dança ou a visitar exposições”, afirmou Basílio Horta, presidente da Câmara Municipal de Sintra.
Os The Black Mamba vão subir ao palco às 21h30 do dia 30 de outubro e vão tocar músicas dos seus três álbuns de originais, incluindo alguns dos principais êxitos que têm marcado a sua carreira.
Este projeto musical foi criado em 2010 por Pedro Tatanka, Ciro Cruz e Miguel Casais. O seu primeiro álbum, o homónimo ‘The Black Mamba’ (2012), esgotou nas lojas e chegou a alcançar o primeiro lugar no iTunes. Seguiram-se os álbuns ‘Dirty Little Brother’, lançado em 2014, e ‘The Mamba King’, que chegou ao mercado em 2018.