Quentin Tarantino mantém, alegadamente, a ideia de retirar-se das lides da realização após o seu 10.º filme. Isso significa que o próximo filme do aclamado realizador será o último. Algo que não tem impedido Tarantino de falar sobre boas ideias para filmes que poderia realizar.
Numa recente entrevista à MovieWeb, Tarantino disse que se quisesse fazer um bom filme que sabe que seria bom, apostaria num remake de ‘First Blood’, o primeiro de uma saga de filmes de Rambo. E para suceder a Sylvester Stallone no papel de Rambo, Tarantino revelou que escolheria Adam Driver.
Acrescentou ainda que a sua adaptação de ‘First Blood’ seria mais fiel ao livro de David Morell.
“Não faria como o filme que foi baseado em ‘First Blood’. Faria como no livro, e o Kurt Russell interpretaria o xerife e o Adam Driver o Rambo”, explicou Quentin Tarantino.
Adam Driver seria a escolha de Quentin Tarantino para desempenhar o papel de Rambo num remake© Getty Images
O realizador elogiou o diálogo da obra de David Morell, que considera ser “fantástico”, e afirmou que fazer um filme usando esse diálogo seria “muito bom”.
De recordar que chegou a especular-se que o derradeiro filme de Tarantino seria um novo Star Trek, mas o projeto com Tarantino não chegou a avançar. Ao invés, o próximo Star Trek vai ser realizado por Matt Shakman, que esteve atrás das câmaras na série da Marvel ‘WandaVision’.
Leia Também: Quentin Tarantino revela que o pai só o quis conhecer quando ficou famoso