Arranca esta quarta-feira a 14.ª edição do NOS Alive, marcada por (mais) um cancelamento. Depois de Glass Animals, que anunciaram que não atuariam na quinta-feira, foi a vez da norte-americana Clairo, que se estrearia esta quarta-feira em Portugal, no Palco Heineken. A cantora de indie pop será substituída pelos Modest Mouse, que alteraram o horário do concerto.
"Os Modest Mouse alteram o horário de atuação para as 20h00 no Palco Heineken. Infelizmente, devido aos cancelamentos de voos de Milão, Clairo não estará presente no NOS Alive", anunciou a organização do festival, nas redes sociais.
A entidade agradeceu ainda à companhia aérea TAP Air Portugal pelo "esforço de recolocação dos voos", lamentando, contudo, o facto de que "o horário de chegada não era possível para fazer acontecer a atuação".
Horas antes, a banda anunciou a mudança de horários, através da rede social Instagram. "Bom dia Lisboa! Os Modest Mouse atuam às 20h00", lê-se.
Ver esta publicação no Instagram
Clairo atuou, na terça-feira, no festival italiano Carroponte, em Milão.
Até sábado, o NOS Alive receberá Metallica, Da Weasel, Dino D'Santiago, Florence + The Machine, Imagine Dragons, Manel Cruz, Phoebe Bridgers, St. Vincent, Two Door Cinema Club, DJ Vibe e Três Tristes Tigres.
Leia Também: Vai ao NOS Alive? Eis tudo o que precisa de saber sobre o festival