A artista norte-americana Caroline Polachek, que tem sido uma presença cada vez mais constante nos principais festivais de música internacionais, foi confirmada esta sexta-feira para a edição deste ano do Super Bock Super Rock.
Polachek, que esteve em 2022 no NOS Primavera Sound, no Porto, volta a Portugal depois de lançar o seu novo álbum, 'Desire, I Want to Turn Into You', que já é um dos trabalhos mais aclamados a música alternativa deste ano.
A atuação está marcada para o palco Pull&Bear no dia 14 de julho, o segundo do festival.
Além da cantora ex-Chairlift, o festival anunciou ainda o nome do músico neerlandês Benny Sings, também para o palco Pull&Bear e também no dia 14 de julho.
Ver esta publicação no Instagram
O palco Pull&Bear será um dos mais fortes do cartaz deste ano e de qualquer festival do verão. Caroline Polachek junta-se a nomes como Father John Misty, os franceses L'Impératrice, os Black Country, New Road e Sampa, The Great nesse palco secundário.
Noutros palcos, o Super Bock Super Rock já confirmou como cabeças de cartaz os concertos de The 1975, Steve Lacy, Franz Ferdinand e os Wu-Tang Clan.
O festival volta ao Meco, em Sesimbra, um regresso que foi adiado em 2022 por causa dos alertas de incêndio que, na altura, marcaram os dias em que estava programado o evento.
A 27.ª edição do festival de música decorrerá nos dias 13, 14 e 15 de julho, com os bilhetes diários para o festival a custarem 60 euros. O passe geral para os dias todos custa 115 euros.
Leia Também: Mais quatro nomes confirmados no Super Bock Super Rock. Saiba quais são