A cantora sueca Loreen, que venceu a última edição do festival Eurovisão com a canção 'Tattoo', regressou ao seu país natal esta terça-feira, alegando estar orgulhosa de ser a segunda pessoa na história do evento a ter conseguido sair vencedora por duas vezes, reporta a Associated Press.
"Estou incrivelmente feliz", disse a artista, com um grande sorriso, mal aterrou no aeroporto internacional de Estocolmo.
"No avião de regresso a casa, tive a minha primeira explosão de alegria e olhei para o céu. Estou incrivelmente feliz com isto. Estou tão orgulhosa por ter sido escolhida pela Suécia", disse ainda a cantora.
Loreen, que carregava já o troféu - uma escultura em vidro com a forma de um microfone - notou que o mesmo era "brutalmente pesado".
Veja as imagens da chegada na galeria acima.
Depois disso, a artista de 39 anos interpretou o 'hit' num parque central de Estocolmo - um local popular conhecido pelos seus cafés ao ar livre e concertos ao ar livre - perante uma multidão de centenas de pessoas. O concerto foi transmitido em direto pela televisão pública do país.
Loreen - Tattoo (Live at Kungsträdgården in Stockholm) pic.twitter.com/cyD6MzUDpu
— Գաբրիել 🇸🇪🇦🇹🇱🇹🇫🇷🇨🇿🇪🇸🇳🇴🇬🇧 (@vodimtenigranku) May 16, 2023
Leia Também: Loreen marcou (mais uma vez) Eurovisão com 'Tatoo'. As imagens da final