Se é fã do filme 'O Diabo Veste Prada', de 2006, então esta novidade é para si: a Disney está a desenvolver uma sequela ao filme protagonizado por Meryl Streep, Anne Hathaway e Emily Blunt.
A informação é avançada pela plataforma online Puck e citada pela revista norte-americana Variety e pelo jornal britânico The Independent, revelando que a argumentista do filme, Aline Brosh McKenna, está em negociações para escrever o próximo capítulo da história de Miranda Priestly, a ríspida diretora da revista de moda 'Runway' que fazia tremer de ansiedade os espectadores, quanto mais a sua jovem assistente, Andrea Sachs (Anne Hathaway).
Não é certo, porém, quais elementos do elenco inicial poderão fazer parte desta sequela, mas tudo indica que a história seguirá os desafios que Priestly enfrenta numa altura de declínio da popularidade das revistas de moda.
Ao que indica a imprensa internacional, espera-se uma reviravolta na sequela do filme de 2006, com Priestly a enfrentar Emily Charlton, a personagem de Emily Blunt, que se tornou uma mulher de negócios de sucesso, representando um grupo de luxo que Pirestly quer convencer a comprar publicidade na revista.
Por isso, a presença de Streep e Blunt na sequela é mais certa do que a de Hathaway. Também se espera que a argumentista Aline Brosh McKenna, o diretor David Frankel e a produtora Wendy Finerman continuem a fazer parte da equipa.
"Divertimo-nos imenso naquele filme. Acho que nenhum de nós sabia que se ia tornar no que se tornou. É-me citado várias vezes. É o filme que mudou a minha vida", disse Emily Blunt, citada pela mesma revista, numa conversa com Anne Hathaway.
[Notícia atualizada às 14h26]
Leia Também: Filme 'F1' com Brad Pitt será o próximo exclusivo da Apple TV+