Depois do cancelamento do espetáculo em Kinshasa, República do Congo, “e após a realização de exames médicos”, foi revelado que o cantor, compositor e produtor belga Paul Van Haver, vulgarmente conhecido pelo nome artístico Stromae, vai falhar também o concerto em Lisboa.
O músico, lê-se no site da promotora do festival NOS Alive, “sofre efeitos secundários do tratamento para a Malária” e “uma vez que o seu estado exige cuidados médicos imediatos, todos os espetáculos do artista, nos próximos meses, foram forçosamente cancelados”.
Entre essas atuações está a de 11 de julho no NOS Alive’15, no Passeio Marítimo de Algés. Motivo pelo qual “Stromae e a sua equipa apresentam as suas sinceras desculpas”.
“O NOS Alive deseja as melhoras ao artista e anunciará brevemente nova confirmação para dia 11 de julho, no Palco NOS”, destaca a promotora Everything is New.
Recorde-se que, o NOS Alive'15 vai acontecer nos dias 9, 10 e 11 de julho, como habitualmente no Passeio Marítimo de Algés. Já confirmadas estão as presenças de alt-J, Dead Combo, Flume, Future Islands, Jessie Ware, Kodaline, Metronomy, Muse, Sheppard, The Jesus and Mary Chain, The Ting Tings, The Wombats, Young Fathers, Róisín Murphy e Bleachers, entre outros.