Esta segunda-feira, Rui Gomes da Silva, antigo vice-presidente do Benfica, recorreu ao seu blog Novo Geração para abordar o mau momento do Sporting e aproveitou para vincar que Luís Filipe Vieira… tirou proveito disso.
Na sua ótica, Bruno de Carvalho foi o grande derrotado do final da Taça de Portugal, que os leões perderam diante do Desportivo das Aves (2-1).
"Ontem, Bruno de Carvalho perdeu. Não sei se vai perder para sempre, ... se vai perder para um dia voltar, ... se não vai perder sequer!", começou por dizer.
"Hoje, o que importa relembrar é a forma como se agarra ao poder alguém que só fez asneiras no exercício de um poder onde chegou e que foi conseguindo manter pelo "terror" que instaurou com a detenção desse mesmo poder. Insultando tudo e todos ... como fez comigo, logo no princípio da sua "saga persecutória" ... sem qualquer relação com a verdade ... mas - então - sem qualquer lamento público ... porque não era com eles", acrescentou o antigo dirigente das águias.
Quanto a Vieira, Rui Gomes da Silva acredita que a "telenovela Sporting" foi vantajosa para o presidente do Benfica
"Uma única certeza: a telenovela “Sporting” fez esquecer e branqueou o desastre que representou a época 17/18 para o Benfica. Nesse aspeto, mesmo sem a cimeira anunciada (e na qual não acreditei ... nem por um momento), Bruno de Carvalho é o primeiro apoiante de Luís Filipe Vieira", disparou.