A menos de 24 horas da gala ‘The Best’ da FIFA, que vai decorrer em Londres, a presença de Cristiano Ronaldo ainda é uma incógnita.
Segundo avança a Sky Sports italiana, o português ainda não confirmou a sua presença e poderá mesmo estar ausente, à semelhança do que aconteceu na gala da UEFA, onde Luka Modric foi eleito o melhor futebolista da Liga dos Campeões na época passada.
Fonte da Juventus garantiu ao jornal espanhol Marca que o calendário apertado do emblema italiano pode estar na origem da possível ausência. É que este domingo, a Juve defrontou o Frosinone e na quarta-feira tem já outro encontro diante do Bolonha.
Recorde-se que os candidatos ao prémio ‘The Best’, que elege o melhor jogador da época 2017/18, são Cristiano Ronaldo (Juventus), Luka Modric (Real Madrid) e Mohamed Salah (Liverpool)