Tata Martino, antigo treinador do Barcelona e da seleção argentina, concedeu esta terça-feira uma entrevista conjunta a vários meios onde abordou alguns temas do passado.
O técnico do Atlanta United lembrou um episódio de impacto mundial em que se dizia que quem mandava no Barcelona e na seleção argentina era Lionel Messi.
Desmentindo categoricamente essas informações, o técnico garantiu que nunca pôs em prática os pedidos técnicos do jogador, lembrando mesmo que Messi teria ameaçado por diversas vezes deixar de representar o seu país, mas que voltou sempre.
"Nunca fiz o que Messi dizia. Isso é um mito que criou, que muitas pessoas afirmaram. Não o desmentirei, mas desmentem-no os factos", começou por referir o treinador de 55 anos.
"Quando se revê quem foi ao Mundial de 2014, quem voltou em 2015 e diziam que não voltava. Quem voltou em 2017 e diziam que não voltaria. Quando se passa tudo isto só tens de sentar-te e analisar os factos", atirou o antigo selecionador argentino entre os anos de 2014 e 2016.