David Moyes, antigo treinador do Manchester United, comentou esta segunda-feira, em declarações reproduzidas pelo The Mirror, a situação da sua passagem por Old Trafford.
Confidenciando que já tinha acordo com Toni Kroos para ser reforço do United, o técnico assumiu ainda que era difícil ter feito melhor em tão pouco tempo no United, sobretudo depois de o clube ter perdido o seu treinador de longa data, Alex Ferguson.
"Toni Kroos tinha aceitado vir para o Manchester United comigo", começou por referir o técnico ao programa TalkSports. "Eu encontrei-me com ele e com a mulher e chegámos acordo quando ele estava no Bayern", reforçou Moyes, falando depois do seu percurso nos red devils.
"Para um clube como o Manchester United e substituir alguém como Sir Alex Ferguson, que esteve lá durante anos, ficar apenas dez meses.... Não podia fazer uma revolução no Manchester United, tinha de ser uma evolução. Tinha de levar tempo. Penso que ainda estejam a passar por dificuldades agora", defendeu o antigo treinador do emblema de Old Trafford.