Álvaro Arbeloa estreou-se, na noite de segunda-feira, como comentador do programa desportivo espanhol El Chiringuito, onde fez jus à fama de ‘não ter papas na língua’, que adquiriu ao longo da carreira enquanto jogador.
Uma das mais impactantes declarações do antigo lateral do Real Madrid esteve, de resto, relacionada com… o Barcelona. Mais concretamente, com Lionel Messi, que lhe fez a ‘vida negra’ durante largos anos.
“É muito bom. Nunca pude desfrutar de o observar, e penso que nunca irei desfrutar. Espero que não tarde muito a se retirar, estou a contar os dias”, afirmou o ex-internacional espanhol, entre risos.
Arbeloa admitiu, ainda, estar a torcer para que o emblema blaugrana seja eliminado pelo Olympique Lyon nos oitavos-de-final da Liga dos Campeões, uma vez que “seria um rival a menos” para o Real Madrid.
“Não sou anti-barcelonista. Quero que perca sempre porque é um benefício para o Real Madrid. Nós, os adeptos do Real Madrid, não somos anti-barcelonistas, mas oxalá perca no treino de manhã”, rematou.