Num discurso feito no jantar de comemoração do 37.º título do Benfica, Luís Filipe Vieira enalteceu a difícil conquista do clube da Luz, enalteceu o projeto do Seixal, elogiou o trabalho de Bruno Lage e deixou alguns agradecimentos.
"Uma vitória da verdade desportiva e do vasto conjunto de profissionais e funcionários que, nas diversas áreas, dão corpo à nossa estrutura e à estratégia que desde a primeira hora assumi, defendi e liderei para o Benfica. Quero agradecer por isso e dar uma palavra de particular elogio àqueles que estiveram comigo mais de perto na liderança do projeto do futebol profissional, nomeadamente ao Rui Costa e ao Tiago Pinto, ao Domingos Soares Oliveira e toda a sua estrutura profissional", começou por dizer, em declarações reproduzidas pelo jornal Record.
"E o que dizer de Lage, Bruno Lage!? Melhor do que ninguém, personificou o sentido do projeto do Seixal. A forma como conciliou a aposta nos nossos jovens talentos com a qualidade e a experiência de outros jogadores do plantel, mas também a coragem, entusiasmo e determinação com que enfrentou este desafio, caracterizam uma força tranquila que merece um elogio muito especial. Obrigado Bruno Lage! O futuro do Benfica está por muitos e bons anos garantido", acrescentou ainda.
Vieira referiu ainda que este ano o Benfica se tornou “mais forte e mais unido nos momentos complicados".
“Temos um passado que nos honra, um presente que nos orgulha e uma enorme ambição de futuro", concluiu Vieira.
Acompanhe todas as notícias do Benfica.