Dani Carvajal, jogador do Real Madrid e da seleção espanhola, concede esta quarta-feira uma entrevista ao jornal Mundo Deportivo onde aborda a temporada desportiva dos merengues.
O lateral direito confessa que teria sido uma época ainda pior se o Barcelona, o principal rival, tem conseguido vencer todas as competições, aborda a chegada de Zidane e também a polémica em torno de Ramos, que teria pedido para sair do Santiago Bernabéu.
"Regresso de Zidane? Todo o plantel está contente que ele esteja connosco, os que partilharam balneário com ele sabem que é um treinador fantástico. Infelizmente não tivemos uma reação boa na reta final sem vencer fora de casa. Mentalmente estávamos todos ansiosos pelo final da temporada", começou por referir.
"Triplete do Barça? Tudo o que não vencemos é mau para nós. Fosse o Barcelona a ganhar ou o Liverpool. Mas estaria a mentir se dissesse, no fim, que o nosso rival o nosso principal rival tivesse vendido tudo não seria uma temporada ainda mais difícil para nós", confessou o lateral.
"Ramos? Nunca pensei que ele pudesse sair. Sempre acreditei que Ramos fosse ficar e foi isso que ele confirmou em conferência de imprensa", avançou o jogador, falando depois sobre Hazard, futebolista do Chelsea que tem sido associado a uma transferência para o Bernabéu.
"Se ele finalmente chegar, o que me parece ser uma opção viável, chegará um jogador de classe mundial. Ele tem demonstrado todo o seu talento estes anos todos. Um jogador com aquela centelha, que quer a bola, que não se esconde, que enfrenta os adversários, que assiste ou marcar... Pode ajudar muito a conseguir os nossos objetivos", sentenciou o jogador espanhol.