Hernâni, jogador que durante as últimas temporada representou o FC Porto, saiu da equipa da cidade Invicta para rumar ao Levante.
Este domingo, em entrevista ao jornal AS, o atacante ex-dragão fala sobre a sua ida para Espanha, compara os dois clubes, aborda a influência de Iker Casillas e, claro, é questionado sobre João Félix.
"Iker? Falámos um pouco de tudo porque tem uma amizade com o presidente e ajudou um pouco a que as coisas pudessem sair bem com o Levante. Dizia-me que esta era uma boa cidade, que o clube é bom e que se viesse não ia demorar muito a adaptar-me", começou por referir.
"Enfarte? Foi um pouco complicado, mas as coisas correram bem e está de saúde. Foi apena um susto, mas agora as coisas estão bem e Casillas está tranquilo", confessou o jogador luso.
"Diferenças? Sente-se um pouco, o FC Porto joga grandes competições como a Champions. Mas quando vens para aqui as coisas podem mudar, mas não tanto assim. Se trabalharmos bem também podemos estar lá em cima. Por isso, a mentalidade tem de ser de trabalho e de querer ganhar sempre", atirou Hernâni.
"João Félix? Joguei contra ele e é um grande jogador, muito jovem e tem muito para aprender e por fazer. Mas, penso que vale o que pagaram porque tem muita qualidade", sentenciou.