O Benfica aterrou, nesta segunda-feira, no aeroporto de Beja, pelas 7 horas da manhã, num voo que era proveniente dos Estados Unidos, onde as águias participaram num prestigiado torneio de pré-temporada, a International Champions Cup.
Todavia, a chegada a solo português não correu da melhor forma para os pupilos de Bruno Lage e restante comitiva técnica que tiveram de esperar mais de 45 minutos para sair do avião.
Isto porque não havia qualquer membro da alfândega nem do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras [SEF] para proceder ao desembarque da comitiva encarnada, como confirmou fonte do Benfica ao Desporto ao Minuto.
A demora foi grande e a resolução do problema foi feita a 'conta-gotas', na medida em que apenas começaram por aparecer dois elementos de cada uma das entidades, anteriormente referidas, para solucionar a questão.
Recorde-se que o Benfica terminou, neste domingo, o seu estágio de pré-temporada, avançando agora para a preparação do duelo da Supertaça Cândido de Oliveira, a disputar frente ao Sporting, no próximo domingo.
Entretanto o SEF já emitiu um comunicado a desmentir os referidos atrasos.
[notícia atualizada às 11h15]