Starhinja Pavlovic chegou a ser dado como reforço certo do Benfica para a temporada 2019/20, mas, este domingo, a imprensa sérvia dá conta de um volte-face de última hora que, ao que tudo indica, culminará com o ‘desvio’ do jogador para Itália.
De acordo com o jornal Mozzart Sport, nas últimas horas, a Lazio ter-se-à intrometido na corrida pela contratação do defesa-central de apenas 18 anos, por quem o Partizan estaria a exigir cerca de 5,5 milhões de euros.
O conjunto romano terá, no entanto, colocado uma proposta alternativa em cima da mesa: além de pagar cinco milhões de euros pelo passe do jogador, deixará que este permaneça na Sérvia até final da temporada, a título de empréstimo.
Um cenário que terá agradado aos responsáveis do Partizan, que, desta maneira, não terão de recorrer ao mercado de transferências no imediato em busca de uma nova opção para o centro da defesa.
No que ao Benfica diz respeito, o negócio terá passado por uma série de entraves. Desde logo porque o clube da Luz terá recusado, não só ir além dos quatro milhões de euros, como fazer face ao ordenado exigido pelo jogador, de cerca de um milhão de euros por ano.
Além disso, Starhinja Pavlovic terá feito saber que não pretenderia alinhar pela equipa B dos encarnados. Um conjunto de fatores que, ao que tudo o indica, o deixam a um passo de assinar pela Lazio.